Divulgação

Ponto Tecnologia é novo na internet, por isso ajude-nos a divulga-lo, fazendo com que cresça e tenha muito conteúdo de qualidade. Fale para seus amigos, fale para seus parentes, fale em seu site ou em seu blog, não importa o meio de comunicação, apenas divulgue-nos.

Parceria

Caso não saiba, a famosa parceria entre sites e blogs, consiste em troca de link ou de banners (imagens). Dessa forma eu divulgo o seu trabalho para meus visitantes, e você divulga meu trabalho para seus visitantes, assim, os dois saem ganhando.

Bom, para concretizar a parceria, você necessita adicionar o nosso link em seu site/blog e entrar em contato conosco. Mas para ganhar destaque aqui no Ponto Tecnologia, você precisa nos enviar visitas, ou seja, quanto mais visitas, mais destaque terá.

Sabendo disso, fica a seu critério adicionar nosso link no local que desejar, ou nosso banner, para maior destaque.

Atualmente oferecemos dois espaços para divulgar os parceiros. Uma lista na barra lateral com os 15 blogs/sites que mais enviarem visitas. E um link chamado "Recomendo" na barra horizontal (abaixo do título), levando a uma página com todos os parceiros organizados por ordem alfabética.

A lista de parceiros é atualizada quinzenalmente (a cada 15 dias), organizando-a, ou seja, sites/blogs podem subir na lista (ou cair), como podem ser transferidos à página "Recomendo". Assim como sites/blogs que tem seu link apenas na página "Recomendo" podem ter o link na lista da página inicial.

Obs. Não fazemos parceria com sites ou blogs com os seguintes conteúdos:

*Adulto, Pornografia;
*Preconceito, seja racial, religioso, político, etc;
*Violência.

Para maiores informações entre em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template por Dicas Blogger © Ponto Tecnologia - Todos os direitos reservados. 2010.